Fake doctors

De tanto ouvir meus amigos falarem do seriado House, resolvi assistir também. Estou com a primeira temporada aqui em casa e já vi os quatro primeiros episódios.

House (o personagem) me parece o tipo de pessoa mais legal que existe: aquela que tem senso de humor ferino. Fala o que quer, na hora que quer, sem se importar com “detalhes”, como o sentimento alheio. Gente muito boazinha, muito simpática, consegue ser deveras irritante.




Ele me lembra um pouco o Dr. Romano, do E.R, com a diferença de que Romano não dava vontade de levar para casa. House fala as maiores barbaridades com charme, Romano era simplesmente grosso. De qualquer forma, eu rio com os dois. Devo ter sérios problemas por gostar de gente assim, mas isso não vem ao caso.

Já sobre House (o seriado), não posso ter uma opinião formada, ainda. Gostei de todos os personagens e das histórias, mas ainda não criei aquele vínculo, tão necessário quando se trata de seriados.

Posso dizer que senti falta de adrenalina. Sete temporadas de E.R. (existem mais, mas eu só assisti até aí) me deixaram querendo ver um desfibrilador em ação a cada dez minutos. Seriados médicos em que a gente não pode dizer “Clear!” junto com os personagens soam muito estranhos.

Fiz toda essa lenga-lenga só para dizer que ainda prefiro E.R., que foi um grande seriado médico, antes de virar “The Abby Show”.

PS:“The Abby Show” é como os fãs da série passaram a chamá-la, depois que E.R. deixou de lado os casos médicos e passou a investir quase totalmente nos sofrimentos da jovem Dra. Abby.

PS2: Será que, mais para a frente, vou me viciar em House?

PS3: Aprendi porque eu acordo de repente, pulando. Diz o House (um dos médicos dele, sei lá como se chama) que quando a gente começa a dormir, às vezes o cérebro entende que o corpo morreu e manda um estímulo para ver se ele está vivo. Medo.

5 comentários:



Edu disse...

Espero realmente que vc se torne uma desajustada fã de House.

É que vc tá na primeira temporada. Depois o bicho pega.

Vc ainda não pegou a fase com a "Cut-throat Bitch". Ou o House xavecando a Cuddy pra valer.

Mas amei o texto, Deb. bjsmeliga

Rafaela disse...

Amo House!
Meu vício total!
Ele, Cuddy e Wilson são os melhores!
E o Chase é uma gracinha!
A série só vai melhorando com o passar do tempo ;)

Alexandre Silva disse...

De tanto ouvir falar eu tomei raiva desse tal de House, rsrsrs...
TODO MUNDO assiste isso. O único seriado "hospitalar" que e uconsig oacompanhar é SCRUBS. Talvez por causa da Sarah Chalke, hehehhehe...
Tomara que vc não vicie em House e não vire mais uma dessas, :P
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Nanael Soubaim disse...

Desconfio de tudo o que um seriado ianque diz, o productor coloca as conseqüências que lhe aprazem pra qualquer ação do protagonista.

Rafaela disse...

Pra mim os seriados são a salvação, nem dá mais pra ver novela...não tem nenhuma que preste.