No momento...

... estou dando um tempo. Um longo tempo. Sem ler jornal, sem ligar a tevê. Perdi alguma coisa? O fim de “A Favorita”, que eu nem assisti mesmo, a posse do Obama, que nem me interessa, e milhares de notícias sobre a guerra na Palestina, que nunca foi novidade.

... estou sendo assombrada por fantasmas do passado. Está certo que a minha cidade não é tão grande assim, mas encontrar conhecidos de longa data, quase todos os dias, não tem a menor graça. Dou graças a Deus porque nem todo mundo pára para conversar. Acho simplesmente terrível responder à pergunta “O que você tem feito?”. Fantasmas do passado pertencem ao passado, e ele não volta. Que sigam seu caminho.

... estou me perguntando onde está o verão. Tem feito muito frio, tem chovido muito, para essa época do ano. Não é aquele frio de inverno, mas cadê o calorão? Aquele que te impede de dormir à noite, aquele que te faz morrer de sede e comprar um picolé? Será que começa em junho?

... estou lendo bastante. O ano mal começou e já li três livros. Dizem que tem gente que lê três livros em um ano. É, até que estou bem. Hoje começo mais um; ainda não decidi qual.

... estou viciada numa música, para variar. Meus vícios musicais são bem estranhos. Como consegui me viciar nisso?

... estou no MSN com mais um fantasma do passado. O que me leva a concluir que eles me perseguem. O engraçado é que, quando o fantasma ficou online, pensei que há tempos não nos falávamos e que isso era uma pena. Minutos depois, a criatura falou comigo e me disse exatamente o que eu pensei. Medo.

... estou pondo em prática meu verbo preferido: procrastinar. Daqui a pouco eu dou comida para os cachorros, mais tarde vou pedir uma pizza e semana que vem eu faço hidratação nos cabelos. Se Scarlett O’Hara pode deixar tudo para resolver amanhã, eu também posso.

6 comentários:



fabio_ disse...

Putz, e eu, nesse 'período sabático' tou procrastinando até minhas idas ao banheiro...

Edu disse...

Procrastinar é o que há.

Embora tenha horas que não tenha mais pra onde correr.

Realmente, fantasmas do passado são um saco. E o calor tá por aqui, Deb.

Gabriel Leite disse...

"... estou dando um tempo. Um longo tempo. Sem ler jornal, sem ligar a tevê. Perdi alguma coisa? O fim de “A Favorita”, que eu nem assisti mesmo, a posse do Obama, que nem me interessa, e milhares de notícias sobre a guerra na Palestina, que nunca foi novidade."

Descobri que eu não consigo mais. Tenho a sensação que o mundo vai passar e só eu vou perder.

Rafaela disse...

Super me identiificay o com o negócio do msn. Isso SEMPRE acontece comigo!

Fabiana disse...

Essa música da Olivia Newton John é do Shanadu, não é? Eu tinha o vinil desse filme em casa quando eu era criança e amo, até hoje eu amo todas essas músicas. ONJ rules.

Fabiana disse...

Digo, Xanadu