A cara da dona

Dizem que os cachorros são semelhantes aos donos. Não sei até que ponto isso é verdade, porque “dizem” tantas coisas por aí... Minha cachorra Mel, que fez sete anos na semana passada, é parecida comigo em alguns aspectos.

Mel é e sempre foi magra: Ela come, come, come, COME e não engorda. Nunca vi criatura pensar tanto em comida. Eu também nunca engordei. Mas não sou comilona, sou muito enjoada para isso.

Mel não cresceu: É hobbit, igualzinha à dona! Awnnnn!

Mel é chata: Não preciso explicar muito...

Mel tem sete anos e ainda brinca: Se jogar The Sims for considerado brincar, eu também sou uma “velha” que brinca. Fora as minhas outras “retardatices”...

Mel prefere parceiros mais jovens: Ela é “namorada” do meu cachorro Ozzy, ainda que platonicamente. Ele só tem quatro anos, é uma criança. Eu não consigo me imaginar com um homem muito mais velho. Com mais novos, sim. Culpa das minhas “retardatices”.

Mel não gosta de chuva: Quando chove, ela fica dentro de casa. Se quer fazer xixi, vai para a rua, na ponta dos pés, morrendo de nojo de pisar na água. Chuva me deprime. Pena que não posso ficar em casa nos dias chuvosos... Alguém tem que comprar a comida da Mel...

Mel se mete onde não é chamada: Qualquer barulho na vizinhança, por mínimo que seja, Mel se põe a latir. Não chego ao extremo de me meter na vida dos vizinhos, mas adoro uma fofoca. Mesmo que seja sobre a Paris Hilton, que não é do meu círculo de amizades.

Mel rosna, quando é irritada: Eu também! Ok, não literalmente! Mas também não sou de levar (muitos) desaforos para casa. Gente folgada tem que conhecer o seu lugar!

Mel sabe fazer cara de desprezo: Aprendeu direitinho com a dona, uma antipática de marca maior.



Melzinha, Melzinha... Tão pequena, tão doce, tão amiga... Quero que você viva para sempre! Ou, pelo menos, mais uns sete anos.

9 comentários:



fabio_ disse...

Melll!!!
Temperamental igual ao meu gato, Mel.
De nome? Talvez...

fabio_ disse...

Melll!!!
Temperamental igual ao meu gato, Mel.
De nome? Talvez...

Monique disse...

Acho isso engraçado E maravilhoso -definição para isso: amor entre seres vivos de espécies distintas.
Nunca tive um cachorro, mas sempre quis ter um. É incrível o quão grandes e resistentes podem se tornar tais laços.
Enquanto não tenho um cachorro, faço o que posso com minhas tartarugas, hahaha :)

Alexandre Silva disse...

Eu ñ tenho um bicho pra saber se ele pode se parecer comigo ou não... só sei q ele seria meio chato que nem o dono. Toda hora q começasse a tocar funk ele ia reclamar pa caraio, rssrs

Srta Luna, eu adoro te recomendar pra selos, então... tem mais um lá pra srta, oks? hehehe

Abraço

http://falandoprasparedes.blogspot.com

Nanael Soubaim disse...

Mel é de Luna.

Ingo disse...

hehe gostei do seu post sobre a Mel
ela parece ser um doce, mas tbm mostra personalidade ^^

eu tenho um cahorro Bob hehe ele se parece muito comigo em questão de bagunça...


http://celtasim-h.blogspot.com/

Ingo disse...

hehe gostei do seu post sobre a Mel
ela parece ser um doce, mas tbm mostra personalidade ^^

eu tenho um cahorro Bob hehe ele se parece muito comigo em questão de bagunça...


http://celtasim-h.blogspot.com/

Luna disse...

Voltando, aos poucos...

Unknown disse...

Eu não tenho cães, mas acabei de ganhar um gatinha hj. Ela tem mais ou menos dois meses. Tomara que ela não fique muito parecida comigo, caso contrário terei muito trabalho.
^^ Já é difícil cuidar só mim... imagina mais cou outro igual a mim debaixo do mesmo tempo...

http://gavagai.com.br