Argumentos que encerram qualquer discussão

Um quase diálogo, ou quase monólogo, que ocorreu hoje no MSN.

Luna diz:
eu li Senhor dos Anéis e não sei de cor o nome de toda aquela gente, muito menos dos lugares
Luna diz:
é coisa demais
Luna diz:
Harry Potter é bem mais simples, os personagens são os mesmos em todos os livros, com algumas mortes e poucos acréscimos
Luna diz:
e quase toda a história se passa na escola
Fabio diz:
e já tá muito bom
Luna diz:
é
Luna diz:
saber tudo de SdA dá bem mais status
Fabio diz:
deve ser tipo saber a letra de Faroeste Caboclo

Fabio é genial, não?

7 comentários:



fabio_ disse...

Considerando meu amplo conhecimento de Literatura do Mundo Mágico, até que falei bastante :P

Natália Coelho disse...

Não dá pra saber tudo de Senhor dos Anéis mesmo! HP é mais fácil.
E isso não desmerece a obra. Cada um é bom, de formas diferentes.

Conheço muitas pessoas que tem o dom de finalizar a discussão com poucas palavras, assim como seu amigo Fábio.

Isso me irrita.
Adoro discutir!

Abraços

Frankulino disse...

vou falar a verdade. Eu SEI que TOlkien escreve melhor, contruiu um cenário literário mais amplo e blablablablabla, eu reconheço isso...

Mas do que adianta todo esse encanto sem personagens hiperventilantes, siacabantes? De que adianta ter um bandielfo declamando poesia se só o olhar de desprezo de Lúcio Malfoy derruba qualquer coisa...

Reconheço o valor de SdA, mas gosto bem mais de HP, beijos!

Rafaela disse...

Eu gosto bem mais de HP, num vô minti não.

Luna disse...

Sou fã do olhar de desprezo de Lucius Malfoy! Quero aprender a fazer também!

Alexandre Silva disse...

Sou só eu que NUNCA assistiu nenhum Senhor dos Anéis? Nem nenhum Harry Potter? E nenhuma Matrix??

Eu sou um ET... :/

Nanael Soubaim disse...

Eu também não, Sêo Alexandre. Não sei do que ela falou, só sei que ficou do balacobaco. Não sei a letra de Faroeste Caboclo.