Educando as novas gerações


Amon Raralho diz:
quem matou Odete?
Odara Perla diz:
a Leila, mulher do Marco Antônio.
Amon Raralho diz:
rsrsrs
Amon Raralho diz:
sério?
Odara Perla diz:
sim...
Odara Perla diz:
ela achou que quem tava atrás da janela era a amante do Marco Antônio.

Odara Perla? Amon Raralho? Na verdade somos eu e o Frank. Entre aqui e faça seu nome de "filho da Baby Consuelo".

PS: Ainda sou do tempo em que Baby do Brasil se chamava Baby Consuelo.
PS2: Hoje é sexta-feira, as idéias me fugiram...

5 comentários:



Anônimo disse...

Cara, seu blog é tão bom que eu me sinto obrigada a voltar. Culpa sua. Por escrever tão bem.

Rafaela disse...

Monstrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Sou... Lotus Eterno. Ok.

A propósito, estava lendo os comentários anteriores do meu blog... o que é um nerd do bem? Juro que fiquei na dúvida.

Alexandre Silva disse...

Sensacional...
Gostei dos nomes, e com certeza vão ser anotados para futuro batismo dos meus sucessores... :P
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

sacodefilo disse...

Caramba.. "Quem matou Odete Roitmann"... putz... Você foi lá no fundo do baú... rs
rs
rs
rs