Jack, o chato do violão

Jack Johnson... Todas as suas músicas são iguais e ele tem pinta de ser aquele cara chato, que sempre propõe uma roda de violão, nas festas. Nem tudo está perdido, porém. Como ele não é brasileiro, não deve tocar Raul, nem Legião. Já é um consolo.

Apesar da minha birra com o pobre Jack, olhando para ele, começo a pensar que o cara não é de se jogar fora. Sem acesso a um violão, deve ser uma beleza.



Ouvindo rádio, coisa que raramente faço, me deparo com a música Upside Down, que nem é nova, mas que ainda toca vez por outra. A música é legalzinha, não é tão chata como o resto da obra dele. E ainda tem este trecho, que eu adoro:

I want to turn the whole thing upside down
I'll find the things they say just can't be found
I'll share this love I find with everyone
We'll sing and dance to mother nature's songs


Toda a vez que escuto isso, acho que deve ser uma excelente idéia morar no Havaí, dividir amor com todo mundo e ainda cantar e dançar ao som da Mãe Natureza...

Quando a música acaba, o castelo desmorona. Amor não se divide com todo mundo, só com quem merece. E, se eu saísse por aí cantando e dançando, acabaria provocando a fúria da Mãe Natureza.

Jack Johnson, além de repetitivo, ainda nos dá idéias de jerico.

8 comentários:



Anônimo disse...

Estamos de acordo em duas coisas: Jack Johnson é um porre e Harry Potter é foda!!!

Victor Valente disse...

concordo plenamente
eu ate q gostava mas a musica dele enxe o saco
hje n suporto ele!

Anônimo disse...

Nossa discordo plenamente de você.
Na minha opinião o cara manda muito bem, principalmente na harmonia e alguns ritmos que ele coloca nas músicas. Indepentemente da nacionalidade dele, ele é um bom artista, isso é inegável. Abraço.
Leonardo

Euzer Lopes disse...

Bem, eu já tenho uma bronca violenta de "rodinhas de violão".
Quando ouvi o CD desse cara, no carro de uma amiga, imaginei que o cara fosse bom pra caralho, afinal, uma hora inteira cantando "a mesma música". Aí que percebi o que você notou: todas suas músicas são iguais, só muda a ordem das letras.
Agora, se o cara é melhor sem o violão, deixo essa comprovação para você.

Fernando Gomes disse...

Infelizmente essa lenga-lenga de One Tree Hill acontece desde a primeira temporada.

Eu particularmente acredito que terminará na sétima temporada, pois segundo o criador é até onde ele tem história pra contar.

Enfim, decisões oficiais só saem em maio de 2009.

Obrigado pela visita, pelo comentário e volte sempre que quiser
;D

Rafaela disse...

Não suporto Jack Johnson!

O Frango... ® disse...

POxa... eu até que gosto do cara!!

Dá até para imaginar uma rodinha de amigos, na praia, tocando um violão...

Mas concordo que escutar uma hora de música dele é quase insuportável!!

Frankulino disse...

éam, acho que Jack Johson só deve ser bom depois do 5° baseado...