Uma parte já foi...

Meu maior defeito é ser bagunceira. Consigo transformar qualquer ambiente onde eu esteja num pardieiro.

Não, pardieiro é uma palavra um tanto quanto forte demais. Digamos que eu tenha o Diabo da Tasmânia dentro de mim. Sempre que entro no meu quarto, parece que passou um furacão por lá.

É interessante, até, porque eu não tenho mais 15 anos. Talvez, minha capacidade de bagunçar seja eterna. Tocarei o terror no quarto do asilo, prevejo.

Outra coisa totalmente inexplicável é que não tolero nem um alfinete fora do lugar no meu ambiente de trabalho. Já em casa, é outra história... Ainda não consegui entender o porquê disso. Pequenas loucuras do ser humano...

Uma boa notícia. Consegui arrumar - e manter arrumada - minha estante de livros. É a única parte do quarto onde todas as coisas estão nos lugares que lhes cabem.

Agora, só faltam a sapateira, o guarda-roupa, a escrivaninha, os dvds e todo o resto. Aos poucos, devagarinho, pode ser que eu me anime e faça o que deve ser feito...



PS: Acabei explicando o nome do meu blog. Faz todo o sentido, acredite!
PPS: Droga, os meus pockets da L&PM estão tortos!

10 comentários:



Unknown disse...

Pense pelo lado positivo...
colocar as coisas fora do lugar, é uma maneira de criar uma poesia única no seu dia a dia de um jeito que só vc sabe fazer.

Adorei o blog
Convido a visitar o meu:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

Um cara ai disse...

"É interessante, até, porque eu não tenho mais 15 anos. Talvez, minha capacidade de bagunçar seja eterna. Tocarei o terror no quarto do asilo, prevejo."

gostei demais desse trecho, quando falou do ansilo, foi super engraçado, rs

tenho uma mania parecida coma sua, mas no meu caso, eu mantenho a casa arrumada, exceto meu quarto.


beijo.

Alexandre Silva disse...

kkkkk...vc não é lá mto diferente de mim. Eu até tento arrumar sabe, mas aí eu preciso justo daquela coisa que eu guardei lá embaixo de tudo. Aí eu tenho que tirar tudo de novo e tenho preguiça de colocar tudo de volta no lugar. E o interessante, é que quando tá desarrumado eu sei onde tá tudo. Se arruma, aí f***...hehehehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

hahahahahahaha
Meniina, eu sou a rainha da bagunça, mas eu me sinto tão bem na bagunça do meu quarto... e consigo encontrar tudo, mas se alguém arruma, pronto! fico doida!
mas... dando uma olhadinha em volta... eu preciso dar uma arrumadinha aqui tb!

Beijo

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Ficou nos trinques, beesha!
Meu quarto é um pouco caótico, mas dá pra viver, não chega a me dar vergonha. Eu tenho um problema sério em guardar os livros, não tem espaço suficiente aí eu empilho um pouco aqui e um pouco ali =P

Rafaela disse...

Ficou nos trinques, beesha!
Meu quarto é um pouco caótico, mas dá pra viver, não chega a me dar vergonha. Eu tenho um problema sério em guardar os livros, não tem espaço suficiente aí eu empilho um pouco aqui e um pouco ali =P

Nanael Soubaim disse...

E ainda reclamas de seres pequena? Se fosses do tamanho da Carol, terias quebrado tudo ao teu redor. Melhor manter tua força na criatividade mesmo.

Adriane Schroeder disse...

Sacerdotisa!
Um blog pra chamar dirceu é sempre bem-vindo.
Sucesso na caminhada...
Corceluia!

Frankulino disse...

Meu quarto é muito bagunçado também... minha mãe não entende como posso fazer a maior zona evah e manter minha estante de DVDs e livros em ordem alfabética...

Dé, temos tantos livros em comum... de alguns aí eu sei até o preço, adoro!

Por favor, desvira esses que estão pra o lado da página...